Header Ads

"Arnaldo" é atropelado por carreta bitrem e morre na BR 101 em Itamaraju: Motorista foge


Itamaraju: Um homem foi atingido por uma carreta bitrem na BR 101, na noite desta quarta-feira, 25 de março, na área urbana da cidade de Itamaraju, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O acidente aconteceu nas margens da Rodovia, em frente à Faculdade FACISA, que segundo populares, a vítima, que foi identificada como, Arnaldo Nepomuceno Dias, 50 anos, estaria transitando na lateral da pista, quando uma carreta bitrem, identificada apenas pela cor branca, teria lhe atingido.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, e ao chegarem no local, a equipe do SAMU, constatou que a vítima já estaria sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal, bem como o delegado de plantão da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foram informados do fato, sendo solicitado pela autoridade policial, a remoção do corpo para o IML do referido município, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa.

O corpo irá passar por necropsia na manhã desta quinta-feria (26), ficando à disposição dos familiares. O caso será encaminhado para o delegado titular de Itamaraju, Gilvan Meireles, que irá investigar as circunstâncias do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.