Header Ads

Assassinato de capixaba em posto na BR-367 pode ter sido vingança, apontam indícios

Porto Seguro: Um comerciante do Espírito Santo foi morto com mais de 10 tiros de pistola, no fim da manhã deste domingo (1º), em um posto de combustível às margens da BR-367, na Agrovila, município de Porto Seguro. Segundo testemunhas, Everson Alves de Carvalho Passos, 38 anos, chegou ao posto em um carro com uma amiga. Ele desceu e entrou na lanchonete. Quando retornava, foi surpreendido por dois bandidos, que começaram a atirar.

Ainda de acordo com a informação, Everson tentou voltar para o veículo, mas acabou caindo próximo à porta dianteira, morrendo na hora. A perícia recolheu, no local do crime, cápsulas calibre nove milímetros e ponto40. Os assassinos, de acordo com as informações, estavam em um carro modelo Onix, cor branca e usavam capacetes. O carro, que tem placa de Salvador e era locado, foi abandonado pouco tempo depois, parcialmente queimado, às margens da BR-367.


Everson e a amiga vieram do município de São Mateus, no Espírito Santo, para passar o carnaval em Porto Seguro. Eles ficaram quatro dias hospedados em um hotel na Praia de Taperapuã, orla norte. Os dois deixaram Porto Seguro na manhã de domingo e seguiram para Trancoso. Everson era proprietário de um bar na ilha de Guriri, em São Mateus.

A polícia instaurou inquérito para apurar o assassinato. Os indícios são de vingança, pois Everson seria suspeito de um crime no Espírito Santo. "Também já tínhamos recebido denúncia sobre um Onix branco circulando pela cidade. Os bandidos, possivelmente, já estavam procurando a vítima", disse um policial.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.