Header Ads

Caravelas: Homem é executado a tiros na porta de sua casa no Distrito de Barcelona


Caravelas: A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira, 20 de março, por volta das 20h30, para atender a uma ocorrência de homicídio no distrito de Santo Antônio de Barcelona, pertencente ao município de Caravelas. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e acionaram a Polícia Civil para as devidas providências.

Segundo informações, Medson Andrade de Sousa, vulgo "Meca", 45 anos, estava sentado na frente da sua residência, quando três criminosos chegaram em um veículo Fiat/Palio, de cor branca e placa e não anotada, desceram do carro e atiraram contra a vítima, que ainda tentou correr para dentro de casa, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os tiros acertaram o rosto e as costas da vítima.

Segundo testemunhas, havia uma quarta pessoa, sendo o motorista, que permaneceu no veículo. Após a execução, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas, mas ninguém foi preso. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia. O crime será investigado pela delegada titular de Caravelas, Rosângela Santos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.