Header Ads

Cigano foragido da Justiça Capixaba é preso por Policiais da CAEMA em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais da CIPE/CAEMA prendem cigano em Teixeira de Freitas com mandado de prisão em aberto do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira, 04 de março, no Bairro Nova Teixeira. O foragido foi identificado, Deolan Pereira da Silva, 33 anos, vulgo Del Cigano, que tinha um mandado de prisão preventivo em seu desfavor, da Comarca Judicial do municipio de São Gabriel da Palha/ES.

O mandado estava em aberto desde a data do dia 12 de novembro de 2018, por acusações de tráfico de drogas, receptação, roubo e associação criminosa. A prisão aconteceu após os policiais da CAEMA receberem informações dos policiais do Estado do Espírito Santo, que o foragido poderia estar escondido na cidade de Teixeira de Freitas, quando os militares iniciaram as buscas, que culminou na prisão do foragido.

Ele foi preso na Rua Celso Furtado, no referido bairro, e foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que cumpriu a ordem judicial, determinando o recolhimento do preso "Deolan". Ele foi encaminhado para a carceragem, devendo ser transferido para o Conjunto Penal - CPTF, onde ficará à disposição da Justiça Capixaba.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Lierdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.