Header Ads

Criminoso que trocou tiro com a PM após tentativa de assalto morre no HMTF


Teixeira de Freitas: Criminoso que trocou tiros com militares do Motopatrulhamento, após ter tentado assaltar um policial militar à paisana, não resistiu ao ferimento e veio a óbito, no início da noite desta segunda-feira, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O assaltante ainda não foi reconhecido por familiares, nem identificado pela Polícia, pois, não portava documentos. O caso será registrado na Delegacia Territorial, para providências relacionadas à remoção e necropsia do corpo, a ser realizada no IML de Teixeira de Freitas.

A ação começou na tarde desta segunda-feira, 23 de março, no Bairro Bonadiman, quando um militar de folga foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, de placa não anotada. Em uma ação rápida, o militar sacou a arma, e o criminoso que estava na garupa, atirou contra o PM. Na sequência, os dois fugiram, e o militar chegou a atirar contra eles, mas, sem atingi-los. O militar acionou o CICOM, que encaminhou uma guarnição do PETO/ROTAM, que saiu no encalço dos assaltantes, conseguindo localizá-los no Bairro Portal Sul.

Quando avistaram os militares, os criminosos atiram contra a guarnição, que revisou à injusta agressão, atingindo o carona. O piloto conseguiu fugir e o baleado foi socorrido ao HMTF, porém, não resistiu à cirurgia e veio a óbito. Com ele foi apreendido uma arma tipo revólver, de calibre .32, com 04 cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto. Um inquérito policial militar será instaurado para apurar as circunstâncias da resistência à ação policial, com resultado morte.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.