Header Ads

Discussão no trânsito em Itamaraju acaba com motorista baleado na cabeça: Atirador fugiu deixando arma e carro para trás

Itamaraju: Uma discussão de trânsito acaba em tentativa de homicídio, com vítima em estado grave. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 29 de fevereiro, na cidade de Itamaraju, quando dois motoristas teriam se envolvido em um acidente de trânsito, próximo à área Central da cidade, o que levou os envolvidos a uma discussão. O condutor do veículo modelo Fiat/Strada Working, cor branca, placa PJF 0602, foi identificado como Davi Laurenço Santos.

O condutor do veículo Fiat/Strada Working, cor branca, placa OZF 9909 era conduzido por Antônio Carlos Marques Brito, de 51 anos. Após colisão, no trevo da cidade, às margens da BR 101, o Davi sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o veículo e a pessoa de Antônio Carlos, que foi atingido com um dos disparos na cabeça, sendo socorrido para Unidade Hospitalar - HMI, onde deu entrada em estado grave.

Segundo informações, o Davi teria deixado a arma do crime, uma pistola de marca Taurus, modelo 380, Inox, com numeração suprimida, no interior do seu veículo, e teria tomado destino ignorado à pé. A Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, que designou uma guarnição para o local, onde foi realizado a contenção do transito até a chegada de uma Equipe da PRF, que realizou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito.

Os veículos foram guinchados para o pátio da 43ª CIPM, onde irão ficar até apresentação da ocorrência na Delegacia Territorial, daquela cidade, junto ao delegado titular, Gilvan de Meireles, que irá realizar as investigações do ocorrido.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.