Header Ads

Dois motociclistas ficam feridos após acidentes em Itamaraju


Um frentista conhecido por “Renatinho”, sofreu ferimentos graves na tarde deste sábado, dia 28 de março, em Itamaraju, ao colidir a moto que pilotava, uma Honda, de cor vermelha, placa OUY-1491, na traseira de um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, placa MQV-8893.

Com a força da batida o motociclista foi arremessado. Populares o ampararam até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez a imobilização e providenciou o socorro até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O estado de saúde do frentista não foi divulgado.

O Volkswagen Fox ficou com o vidro traseiro estilhaçado e testemunhas disseram que o impacto da batida foi tão forte que o motociclista “voou” por cima do teto do veículo e caiu na via pública.

Mais um
Também neste sábado (28), Júlio Souza da Rocha, de 34 anos, ficou ferido após tentar fazer uma manobra brusca com uma motocicleta que pilotava na avenida Brasil, trecho conhecido como Ladeira do Canequinho, na região central de Itamaraju.

O motociclista caiu e também acabou sendo amparado por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMU). Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e as últimas informações dão conta que não corre o risco de morrer. 

PHOTO JORNALISMO / Por: Ronildo Brito/Foto: Cocobongo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.