Header Ads

Fake News: Comandante da 87ª CIPM informa que Banner com Toque de Recolher é Falso


Teixeira de Freitas: O Comandante da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, Major PM Sílvio Nunes, desmentiu uma nota de Fake News, que está sendo multiplicada nas Redes Sociais, na qual utilizaram o formato de um banner digital de publicidade, usando logomarcas oficiais de Unidades Policiais Militares da Região, bem como do Governo do Estado, com dizeres de toque de recolher em decorrência da possível contaminação e transmissão do novo Coronavírus (Covid-19).

O Banner foi lançado nas redes sociais na tarde deste sábado, 21 de março, e viralizou rapidamente nas redes. O Major Sílvio Nunes foi contactado pela nossa equipe de reportagem e nos afirmou: "A Polícia Militar não emitiu nenhuma nota neste sentido. Eu recebi o compartilhamento do banner, que não merece nenhuma credibilidade pelo seus dizeres e formato grosseiro que foi montado. Em um momento tão delicado que estamos vivendo, onde pessoas de bem estão preocupadas, e na maioria, estamos todos fazendo a nossa parte, existem pessoas com estas atitudes”.

“Ao invés de promover ações que possam ajudar, preferem criar situações que possam levar as pessoas ao pânico. Quero registrar que a utilização das logomarcas oficiais da Corporação e do Governo do Estado sem autorização prévia é crime. Se essa pessoa (s), for identificada (s) será responsabilizada”, finalizou o Comandante.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.