Header Ads

Familiares reconhecem corpo e peritos confirmam identidade de vítima de afogamento através das digitais


Teixeira de Freitas: Familiares fazem o reconhecimento do corpo do homem que encontrado às margens do Rio Itanhém, afogado na tarde do último sábado (29), em uma localidade conhecida como "Olaria", em Teixeira de Freitas. Os familiares teriam procurado o Instituto Médico Legal - IML, após terem tomando conhecimento do afogamento, e que poderia se tratar da pessoa de André de Jesus, 37 ano. O fato foi confirmado após familiares realizarem o reconhecimento no IML.

Porém, era preciso a confirmação da identidade da vítima, o que foi feito pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica, que realizaram o exame necropapiloscópico (através das digitais), que foi confrontado com o seu cadastro no Banco de Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado, pela ficha datiloscópica, confirmando ser realmente a pessoa do André de Jesus.

Os familiares comentaram que a vítima de afogamento "André" teria saído alguns dias atrás, dizendo que iria trabalhar em uma propriedade rural, não informando onde seria, e nem para quem, bem como, relataram ainda, que ele fazia uso de álcool, e de drogas. O corpo foi entregue após a realização dos trâmites legais, para que os familiares pudessem realizar o sepultamento da vítima.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.