Header Ads

Foragido da Justiça de Teixeira de Freitas é preso por policiais do PETO de Medeiros Neto


Medeiros Neto: Policiais do PETO da cidade de Medeiros Neto prenderam um foragido da Justiça de Teixeira de Freitas, no início da tarde desta quinta-feira, 05 de março, após abordagem no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações, o foragido, identificado como, Adeilson Oliveira Silva, 27 anos, foi abordado na Rua Antônio Coelho Lima, e ao ser questionado de onde seria, ele informou que é da cidade de Teixeira de Freitas, mas, que estava morando há aproximadamente 06 meses em Medeiros Neto.

Ao ser questionado se já teria sido preso, ele disse que sim, o que levou os PMs a realizarem uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, desde a data de 17 de julho de 2019, por condenação por tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia Territorial daquele município, onde foi apresentado para o delegado titular, Willian Telles.

O delegado cumpriu o Mandado Judicial, determinando o seu recolhimento para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Ele foi conduzido pelos militares e apresentado para o chefe de custódia, e se encontra preso, devendo ser encaminhado para o Conjunto Penal - CPTF, nesta sexta-feira (06), já que o seu mandado de prisão é definitivo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.