Header Ads

Funcionário da Prefeitura de Mucuri morre em acidente na BA 698


Mucuri: Funcionário público do município de Mucuri sofreu um acidente na BA 698, na tarde deste domingo, 15 de março, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. A vítima foi identificado como, Ivan Santos de Azevedo, de 78 anos, mais conhecido como "Ivanzinho". Ele estava em seu veículo modelo GM/Agile, de cor prata, placa NYK 5822, retornando da cidade de Nova Viçosa.

Segundo informações, possivelmente, ele perdeu o controle do veículo, saindo da pista, e capotando por várias vezes. A Central do CICOM/190 foi informada, repassou a informação para o delegado de plantão na Sede da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia.

Após exames, o corpo será liberado aos familiares. Ivanzinho era muito querido no município de Mucuri, por todos que o conheciam. Ele deixa esposa e 10 filhos, sendo 05 de sangue e 05 de criação. O local onde o corpo será velado, data e horário do sepultamento, ainda serão informados pelos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.