Header Ads

Funcionário do HEMOBA de Teixeira morre em acidente de moto próximo à Itamaraju



Itamaraju: Um profissional de Saúde de Teixeira de Freitas sofreu um acidente na BR 101, e foi a óbito no local. O acidente, tipo colisão, aconteceu na altura do Km 822, em uma localidade conhecida como "Café Norte", quando a vítima, que foi identificada como Vagner Braga de Oliveira, 34 anos, que era técnico de enfermagem, lotado no Hemoba de Teixeira de Freitas, e morador do Bairro Eixo Sul, e seguia em sua moticicleta modelo Yamaha/Fazer, de cor azul, placa PSL 4H46, sentido à cidade de Itamaraju.

Segundo informações, o profissional de saúde teria invadido a pista contrária, e se chocado frontalmente com o veículo modelo Ford/Fiesta, cor cinza, placa NTH 1680, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi informada, sendo deslocadoa uma equipe para o local, que realizou a contenção do trânsito, e informou ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.

A remoção foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa, e o corpo irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. As causas do acidente serão apuradas pelo delegado titular de Itamaraju, Gilvan Meireles.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.