Header Ads

Homem agride ex-companheira a golpes de canivete e acaba preso pela PM em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar apresentou na delegacia, na noite desta sexta-feira, 06 de março, por volta das 20h00, dois homens acusados de ter agredido uma mulher com golpes de canivete. Segundo informações, o acusado, Edimárcio Rocha Santos Martins, 31 anos, que estava visivelmente embriagado, golpeou a sua ex-companheira, que também estava visivelmente embriagada, utilizando-se de um canivete.

A vítima foi atingida no punho direito, antebraço esquerdo e no ombro esquerdo. Segundo a guarnição, a vítima informou que o Edimárcio é seu ex-companheiro, e que ele a agrediu, na companhia de seu amigo, que também estava embriagado. Próximo ao local da agressão, a PM apreendeu duas facas e o canivete. Os acusados, a vítima e os objetos foram apresentados ao delegado de plantão, Charlton Fraga Bortolini.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, sendo medicada e liberada. Os suspeitos também foram levados para atendimento médico na UPA, antes de serem apresentados na delegacia. Após oitiva, o Edimárcio foi autuado em flagrante pelo delegado Charlton Fraga por crime de lesão corporal. Foi arbitrada fiança, e caso ele pague, ele vai responder em liberdade. O outro suspeito foi liberado após depoimento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.