Header Ads

Homem escondia carro roubado em casa; ele acabou preso

Carro foi levado por assaltantes no último dia 12

EUNÁPOLIS - Policiais militares da Rondesp recuperaram um carro roubado, na tarde de domingo (29), na cidade de Eunápolis. A picape Strada estava escondida em uma casa no bairro Nacional.

Alessandro Ribeiro Santos, 29 anos, foi preso no local. Com ele, a polícia apreendeu ainda sete pinos de cocaína, dois rádios de comunicação e uma moto CB-300R.

Segundo a polícia, o carro foi roubado no último dia 12 de março, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. O dono do veículo afirmou que foi surpreendido por dois assaltantes armados quando saía de sua casa.

Alessandro quando foi preso em 2017, sob acusação de matar jovem de 22 anos


O acusado foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia. Ainda não há informação se ele foi autuado ou se ficou preso. O material apreendido com ele deve passar por perícia.

SUSPEITO DE ASSASSINATO - Alessandro é suspeito de participação na morte de um jovem de 22 anos, em maio de 2017, no bairro Minas Gerais, em Eunápolis. Ele foi preso quatro meses depois. Segundo a polícia, o acusado estava respondendo ao processo em liberdade provisória.

PHOTO  JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.