Header Ads

Homem sofre tentativa de homicídio no Colina Verde em Teixeira: Suspeitos consegue fugir de cerco policial


Teixeira de Freitas: Homem sofre tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 29 de feverreiro, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Possíveis autores se deparam com policiais militares, abandonam motocicleta, e conseguem fugir em uma área de brejo. A vítima, que foi identificada como, Gélisson Vieira de Jesus, 22 anos, estaria passando pela Avenida Amor Perfeito, que liga aos dois conjunto habitacional, no referido Bairro, quando foi surpreendido pelos atiradores, sendo atingido pelo menos por 04 disparos, sendo dois nas costas, um no abdômen, e um no tórax.

Segundo informações, uma pessoa em um veículo, passou logo depois dos disparos avistou a vítima caída ao chão pedindo socorro, momento que o motorista, prestou socorro à vítima até o HMTF, onde deu entrada, sendo levado direto para o Centro Cirúrgico, onde se encontra em cirurgia. Informações preliminares, é que um dos projéteis ficou alojado próximo ao coração da vítima, e que ele teria perdido muito sangue.

A Central do CICOM/190 foi informada da situação, quando a vítima ainda estaria caída no local, e designou várias viaturas para o referido bairro, momento que uma das guarnições se deslocou através da Avenida Bernardino Figueiredo, no Bairro Residencial dos Pioneiros, quando se depararam com dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, cor preta, placa JQJ 4964, que ao avistarem a viatura, jogaram a motocicleta no chão e se embrenharam em uma área de brejo que fica na extremidade dos dois bairros.

Foi feito um cerco com apoio de outras guarnições, porém, não tiveram êxito na prisão dos suspeitos. A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que realizou apreensão do veículo. As informações dão conta ainda, que a vítima (Gélisson), estaria com duas buchas de substâncias, tipo maconha, em um dos bolsos de suas roupas, e mais o valor em espécie de R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais), que também foram apresentados para o delegado.

O caso será encaminhado para o delegado da Pasta de Homicídio, Manoel Andreetta, e assim que tomou conhecimento dos fatos, esteve na unidade hospitalar para tentar obter informações do caso, para começar as investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.