Header Ads

Jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso pela ROTAM no Bairro Liberdade em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais Militares do Motopatrulhamento/ROTAM de Teixeira de Freitas, prenderam um jovem foragido da Justiça pelo crime de homicídio, em Teixeira. A prisão foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, 04 de março, na Rua Cruz das Almas, no Bairro Liberdade ll, quando o foragido, identificado como Jonathan Silva Alves, de 20 anos, foi abordado pelos militares, que já tinham conhecimento que o mesmo estaria com mandado de prisão preventivo em aberto.

O mandado foi expedido pela Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, pela acusação de homicídio, contra a vida de Wesley Coelho Ferreira, vulgo "ET", que tinha 23 anos na época, quando foi morto a tiros e pauladas na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade l, na data do dia 07 de outubro de 2019. Após as investigações, realizadas pelo delegado da Pasta de Homicídios, Manoel Andreetta, e sua equipe, foi concluído o inquérito policial, no qual foi pedido a Justiça a prisão do acusado.

Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que cumpriu o Mandado Judicial, que determinou o seu recolhimento para a carceragem, onde deverá ficar provisoriamente até sua transferência para o Conjunto Penal - CPTF, onde irá ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.