Header Ads

Jovem de Posto da Mata está desaparecido desde domingo (08) e familiares buscam por Informações

Teixeira de Freitas: Neste sábado, 14 de março, familiares do jovem Iago da Cruz Santos, 24 anos, procuraram a redação do Liberdade News para pedir ajuda para que o Iago seja encontrado. Segundo o irmão do Iago, ele está desaparecido desde o último domingo (08), quando foi abordado por uma guarnição da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

O irmão alega que o irmão foi preso e conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado sob a acusação de tráfico de drogas. Depois de procurar pelo irmão na delegacia, o irmão foi informado que o Iago teria sido liberado para responder em liberdade. Depois de domingo, os familiares não têm mais Informações sobre o Iago. E o irmão pede, em nome de todos os familiares, que se alguém souber Informações sobre o jovem (vivo ou morto) que informem.

Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, o jovem preso em posse de uma balança de precisão, e após diligência dos militares da CAEMA, os militares apreenderam drogas. O jovem foi conduzido e apresentado ao delegado do Plantão Regional, que após oitiva, instaurou procedimento para investigar a participação do jovem no crime de tráfico de drogas. Na sequência, o Iago foi liberado para responder em liberdade.

Ainda segundo apuração da nossa equipe de reportagem, a autoridade policial (delegado de polícia) pode dar ou não um flagrante no suspeito. Se não houver certeza da participação do suspeito no crime, o delegado abre procedimento de investigação e libera o acusado. A responsabilidade da guarnição da Polícia Militar que apresenta o suspeito, termina a partir do momento da apresentação dele à autoridade policial. A responsabilidade da Polícia Civil termina a partir do momento em que o conduzido assina seu termo de liberação.

A família pede ajuda para encontrar o Iago. Qualquer informação poderá ser repassada à Polícia ou para o irmão do Iago, através do telefone 73 99854 3617 (falar com Wesley). Desde já a família agradece qualquer informação.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.