Header Ads

Jovem é perseguido e morto a tiros em ação criminosa no Bairro Vila Caraípe em Teixeira


Teixeira de Freitas: Mais um homicídio foi registrado em Teixeira de Freitas, por volta das 20h30, deste dia 03 de março. Segundo informações, a vítima estava a pé na Rua N11, no Bairro Vila Caraípe, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, e em um carro (não identificado) e começaram a atirar. A vítima correu e foi perseguida até a Rua N10, quando foi cercada pelo carro e pela moto. Segundo testemunhas, os criminosos efetuaram 05 tiros, e depois, voltaram e deram mais 03 tiros, fugindo sem deixar pistas.

A vítima que morava Bairro Residencial Ramalho, foi identificada como sendo, Alessandro Dias da Costa, 19 anos de idade, que apresentou 03 lesões de defesa nas mãos, sendo 02 em uma mão, 01 na outra. Além das mãos, a vítima foi atingida na cabeça e no peito, morrendo no local. A Polícia Militar esteve no local, isolou área até a chegada da Polícia Civil, que compareceu representada pelo delegado plantonista, Bruno Ferrari e sua equipe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia de ação violenta (homicídio), e o corpo foi removido ao IML.

A Polícia acredita que a vítima, entrou em luta corporal com o motoqueiro, que pode ter caído, próximo ao local havia uma rabeta e embaixo do corpo da vítima, estava uma lente escura de capacete. Não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula. O delegado Bruno Ferrari instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Populares não deram maiores informações. Há informações de que os tiros que a vítima levou na mão foi no momento em que ele tentou se defender dos criminosos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.