Header Ads

Latrocínio tentando: Criminosos atiram em vítima após assalto no Tancredo Neves


Teixeira de Freitas: Criminosos cometem assalto, atiram em vítima, e fogem. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11 de março, em um estabelecimento comercial, sitiado na Rua Governador Raimundo da Costa, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, quando três criminosos chegaram no referido estabelecimento, adentraram e anunciaram o assalto, sendo que um deles estaria armado, e passou a ameaçar as vítimas (proprietários), com a arma aponta, e pedindo dinheiro.

Em dado momento, a vítima, Cicero Silva Nunes, 31 anos, teria dado um passo em direção ao criminoso com a arma, o qual desferiu um disparo, que lhe atingiu o tórax (peito) do lado direito, vindo a vítima a cair no chão. Os criminosos conseguiram pegar o valor em espécie que estava no caixa, não sendo revelado a quantia. Os criminosos subtraíram ainda um aparelho celular e saíram do local, tomando destino ignorado. Já a vítima, foi socorrida por populares para o Hospital Municipal - HMTF, onde se encontra sob cuidados médicos.

Segundo informações, a vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, e até o fechamento desta reportagem, não foi divulgado nenhum boletim médico sobre o seu quadro clínico. A Polícia Militar foi informada através da Central do CICOM/190, e deslocou uma guarnição para o local, no qual foram realizadas diligências na tentativa de localizar os autores, mas, sem êxito.

A Polícia Civil foi informada, e o delegado de plantão, Bruno Ferrari, solicitou apoio aos investigadores do SI, que iniciaram as diligências de investigações, para tentar identificar os autores e prendê-los. O caso, com base nas informações iniciais, está sendo tratado como latrocínio tentado (roubo seguido de tentativa de homicídio).

PHOTO JORNALISMO Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.