Header Ads

Loteiro é assassinado a tiros em Itamaraju e polícia investiga motivação passional


Edilson de Jesus Silva, de 39 anos, que trabalhava como loteiro (transporte irregular de passageiros) entre o distrito de São Paulinho e a sede de Itamaraju, foi morto a tiros na manhã deste sábado, dia 28 de março, no interior do seu próprio veículo, um Volkswagen Gol, de cor preta, placa HFW-2738.

Informações dão conta que Edson fazia mais uma corrida, transportando dois passageiros, quando foi interceptado na estrada vicinal pelo assassino, que de arma em punho atirou várias vezes contra a vítima. Atingido duas vezes na cabeça e uma na região do tórax, o motorista morreu na hora.

Os dois passageiros não ficaram feridos e um dos projéteis ficou caído no banco traseiro. Pouco tempo depois, após guia expedida pela Polícia Civil, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).

Informações dão conta que o homicídio pode possuir motivação passional, já que a vítima teria tido uma discussão recente com um desafeto, sendo feitas ameaças mútuas de morte e o pivô seria uma mulher.

O delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, abriu inquérito para investigar o caso. O suspeito com quem Edilson teria discutido será intimado para depor. 


PHOTO JORNALISMO /  Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.