Header Ads

Motociclista mineiro morre em acidente na BA 001 em Alcobaça: Turista ia participar de evento de motoqueiros no Prado

Alcobaça: Um motociclista de Minas Gerais, que estaria indo para o envento do Motorock na cidade do Prado, sofreu um acidente na BA 001, proximo ao trevo de Alcobaça, e foi a óbito no local, nesta quinta-feira, 12 de março. A vítima, que foi identificada como, Odilon Miranda Filho, 59 anos, estava em uma motocicleta modelo BMW/R 1200, de cor verde, placa FQO 7060, e vinha da cidade de Governador Valadares/MG, com destino ao Prado.

O acidente foi na altura do KM 697, fo tipo saída de pista, quando ele teria caído da motocicleta, e segundo informações, teria sofrido uma lesão na cabeça, e a motocicleta caiu a uma distância aproximada de 2 metros do corpo. As informações dão conta ainda, que um veículo que vinha atrás do motociclista (vítima), observou que ele estaria vindo normalmente, em uma velocidade controlada, quando repentimente ele saiu da pista, e caiu na lateral da rodovia, a poucos metros, o que indica que ele possivelmente teria passado mal.

A testemunha disse à polícia que ele pode ter tido um "Mal Súbito". O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, foi informado através da Central do CICOM, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, que foi realizada pelo Agente Público, Everaldo Magalhães. O corpo irá passar por necropsia, a qual deverá apontar a causa morte da vítima. O corpo será liberado posteriormente aos familiares, que já estavam em deslocamento para cidade de Itamaraju.

Muitos motociclistas, que já se encontravam na cidade do Prado, participando do evento, se solidarizaram com ocorrido, e se deslocaram para o IML de Itamaraju em solidariedade ao ocorrido com o colega. O evento do "Motorock" já virou tradição na cidade do Prado, que promove a festa uma vez por ano, no qual recebem motoqueiros do país inteiro, e até mesmo, de outros países vizinhos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.