Header Ads

Natural de Medeiros Neto é morto a facadas, após briga em bar, em Vila Gabriel Passos


Nanuque.: Uma briga de bar acabou em morte na noite dessa sexta-feira 13, em Vila Gabriel Passos, distrito de Nanuque. Na confusão um homem de 31 anos teria batido com um capacete na cabeça da vítima de 39 anos.

Após a confusão no bar, o autor e seu cunhado saíram e retornaram armados com facas. A confusão teria se reiniciado e dois homens armados perseguiram a vítima e seu irmão pelas ruas do distrito.

A vítima correu até a sua casa e fechou a porta, todavia, o autor tomado pela raiva e agressividade arrombou a porta, tendo desferido 4 golpes de faca em Adevânio da Silva Lima, conhecido por Marreta, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.

As facadas foram na região da cabeça e no tórax. O autor fugiu e não foi localizado. Já o seu cunhado foi contido pela guarnição policial e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. Segundo informações, o autor do delito é temido no distrito de Vila Gabriel Passos por ser muito valente e agressivo. Seu cunhado que fora detido pelos policiais responde a um crime de homicídio ocorrido na cidade de Nanuque.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: radar158

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.