Header Ads

PETO de Itamaraju apreende meio quilo de drogas em ação no Bairro Baixa Fria


Itamaraju:
Policiais do PETO da cidade de Itamaraju apreenderam meio quilo de maconha, que estava com um adolescente, após abordagem em via pública, no Bairro Baixa Fria, no final da tarde deste sábado, 07 de março. As informações são de que os PMs estariam em ronda pelo referido bairro, quando perceberam uma certa diferença na atitude do adolescente, sendo o que chamou atenção da guarnição, para a abordagem.

Ao ser abordado, foi identificado que o suspeito teria apenas 16 anos, e estava com um sacola, contendo uma barra de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, além do valor em espécie de R$ 7,00 (sete reais), e um aparelho celular. Ele foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que realizou a apreensão da droga.

O delegado realizou a oitiva dos policiais, e do adolescente, que será liberado para um responsável assim que comparecer na unidade policial. O procedimento do Ato Infracional será encaminhado para o Ministério Público de Itamaraju, para que tomem as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO /Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.