Header Ads

PETO de Medeiros Neto prende dois acusados de tráfico no Bairro São Bernardo


Medeiros Neto: Policiais Militares do PETO de Medeiros Neto prenderam um casal, após denúncia de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado, 21 de março, no Bairro São Bernardo, na Rua Amazonas, em um estabelecimento comercial tipo bar. Os PMs, após receberem a denúncia anônima, se deslocaram até o estabelecimento denominado "Bar da Árvore", sendo abordados os suspeitos, que foram identificados como, Ueslei de Jesus Almeida, 34 anos, e Lidiane de Jesus Cunha, 23 anos.

Com os acusados foram apreendidos 27 papelotes de substância tipo cocaína; 01 balança de precisão; 01 caderno de anotações de venda; 01 arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal; 02 munições intactas; 01 celular, além de materiais para embalagens de drogas, e o valor em espécie de R$ 876,00 (oitocentos e setenta e seis reais). Os acusados foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado do plantão regional, Júlio Telles.

Após as oitivas dos PMs, e dos apresentados, o delegado flagranteou os dois por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse ilegal de arma de fogo, sendo eles conduzidos para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.