Header Ads

Polícia Civil incinera mais de 32 quilos de drogas em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, com apoio de policiais militares da 87ª CIPM, cumpriram uma Ordem Judicial para incineração de mais de 32 kg de drogas apreendidas nos últimos meses. O cumprimento judicial aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de março, nos forno de uma empresa de cerâmica do município.

A totalidade incinerada foi de 32,864 kg, entre as substâncias tipo cocaína, maconha, crack e cigarros de fabricação estrangeira. O cumprimento foi realizado sobre a supervisão da delegada adjunta, Rina Andrade, com o acompanhamento do Tenente PM Martins, Ten. Dourado e outros 04 policiais entre Militares e Civil do serviço de investigação.

O delegado titular, Ricardo Amaral, disse à nossa reportagem: "Mais uma quantidade grande de drogas que foram tiradas das ruas, foram incineradas nesta manhã. O trabalho das Forças Policiais, tanto da Polícia Civil, quanto da Polícia Militar, não para. O combate ao crime continuará diuturnamente, e todos aqueles que forem presos cometendo crimes, responderão na Justiça".

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neti/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.