Header Ads

Polícia pede ajuda para identificar autor de áudio que convoca população para matar teixeirense com Coronavírus


Teixeira de Freitas: Em momentos de crise, histeria e ignorância são os piores aliados da comunidade. Diante de uma pandemia como o Coronavírus, a informação, a prevenção e o isolamento social são fatores primordiais para que todos possam, juntos, superar o problema. Infelizmente, pessoas mal informadas, ou mal intencionadas, acabam espalhando o terror nas redes sociais. Se a intenção do autor é verdadeira ou não, é difícil saber, mas, as consequências podem ser muito negativas.

Está circulando em Teixeira um áudio em que um cidadão convoca a população para atos de vandalismo, para o cometimento de crimes contra o primeiro teixeirense testado positivamente para o COVID-19. “Esse rapaz ai que chegou dos Estados Unidos é a Colmeia do Vírus em Teixeira de Freitas e enquanto a população não linchar ele, e jogar ele por debaixo de 07 palmos de terra, ele vai espalhar o vírus. Ele é a colmeia do vírus. É preciso matar a colmeia para o vírus parar de rodar na cidade”.[...].

Após a divulgação desse áudio, a Polícia Militar está divulgando nas redes sociais a seguinte mensagem:

“Senhoras e senhores, peço atenção especial para o áudio que vou retransmitir.”

“Não podemos permitir comportamentos animalescos como este.”



“Se alguém tiver alguma informação a respeito do autor, informem imediatamente a Polícia Militar através do 190 ou do Zapdenúncia / 87ª CIPM 073-99871 8830”.
“Precisamos identificar esse louco e evitar a todo custo essa histeria e possível barbárie.”

Repassem para os seus contatos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.