Header Ads

Policiais da PRF recuperam veiculo roubado no ES em ação na BR 418 em Nova Viçosa

Nova Viçosa: Policiais da PRF recuperam veículo roubado no Espírito Santo, na BR 418, no município de Nova Viçosa, na tarde deste domingo, 01 de março. As informações colhidas foram que um grupo do Motopatrulhamento Operacional Tático da PRF, em apoio ao Posto 3 de Teixeira de Freitas, estariam realizando abordagem em veículos na BR 418, na altura do Km 84, próximo ao Trevo do distrito de Posto da Mata.

Em determinado momento, observaram que o motorista de um veículo modelo GM/Celta, de cor vermelha, teria adentrado em uma estrada vicinal, após avistarem a guarnição, e ao perceberem, saíram em acompanhamento ao suspeito, que após alguns quilômentros, da estrada vicinal, o condutor do veículo abandonou o carro, e se embrenhou em uma área de vegetação, não sendo mais localizado.

O veículo, que estaria ostentando placa MOY 7792, ao ser consultada no Sistema de Cadastro Nacional Veicular, apontou que está placa seria de um veículo modelo Fiat/Uno, e, que a original, seria MSK 5593, que estaria com restrição de roubo/furto, no Espírito Santo, na data de 28 de novembro de 2019. O veículo foi conduzido para o Posto de Fiscalização de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.