Header Ads

Radialista "Pintão" de Medeiros Neto é acusado de caluniar e agredir uma jornalista


Medeiros Neto: Um radialista e ex-vereador da cidade de Medeiros Neto é denunciado por agressão e calúnia a uma jornalista, na manhã desta sexta-feira, 13 de março. Segundo Informações, a Jornalista, Vanessa Silva Souza, teria ido conversar de forma educada e calma, com o acusado, o então radialista, Cristiano Alves da Silva, conhecido como "Pintão", na cidade de Medeiros Neto, devido a ele ter feito um post em um canal de rede social, no qual ela e seu estabelecimento comercial estariam sendo vítimas de calúnia.

Neste momento, ela se tornou vítima pela segunda vez, quando o Cristiano começou a agredir a jornalista fisicamente e moralmente, com palavras de baixo calão, em plena via pública, para que todos que estivessem presentes, ou passando no momento, presenciasse a ação, que aconteceu na Rua Oscar Cardoso, no Centro da Cidade, em frente à Câmara de Vereadores. A nossa equipe de reportagem fez contato com a jornalista Vanessa Silva, que nos disse: "Eu fui apenas conversar com o Cristiano, para que ele tirasse o post que ele teria publicado, pois aquilo estaria mim atingindo de forma pessoal, bem como, o meu estabelecimento comercial”, explicou.


“Eu disse a ele que nós éramos colegas de profissão, e que esta atitude não iria cair bem para os dois. E que se caso ele não retirasse a postagem, eu teria que entrar na Justiça, momento em que ele se exaltou e começou a mim agredir verbalmente, foi quando eu falei para ele que estaria gravando todas aquelas calúnias que ele desferia contra a minha pessoa em público. Neste instante, ele mim agrediu fisicamente, com algo que estava em sua mão, que não cheguei a observar, somente senti a pancada no meu braço direito, onde eu segurava o meu celular”, acrescentou.

“Ele não se dando por satisfeito, no horário do seu programa ao meio dia na Rádio Tropical FM, que pertence à família dos Pintos, ele ainda continuou com as agressões verbais, e caluniosas contra a minha pessoa. Isso é inadmissível, eu já registrei o boletim de ocorrência, e vou entrar na Justiça contra ele", concluiu Vanessa. O caso ganhou grande repercussão em Medeiros Neto, e até mesmo no estado, quando a agressão foi noticiada no BATV (Bahia Meio Dia). Populares nós grupos de redes sociais apóiam a jornalista e lamenta mais uma agressão sofrida por uma mulher, ainda mais no mês em que se comemora o Dia da Mulher.

A jornalista Vanessa se dirigiu até a Unidade Hospitalar - HMMN, onde passou por atendimento médico, sendo constatada uma lesão contusa, sendo preciso enfaixar o local, e tomar medicamento para conter as dores. Posteriormente ao atendimento médico, ela compareceu na Delegacia Territorial, e realizou boletim de ocorrência, sendo ouvida pelo delegado titular do município, Willian Telles, que abriu procedimento de apuração pelos crimes de Lesão Corporal e Calúnia, em desfavor do acusado, Cristiano Alves (Pintão), que deverá ser intimado para ser ouvido.

A nossa equipe de reportagem tentou falar com o acusado, na manhã deste sábado (14), mas, as nossas ligações não foram atendidas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.