Header Ads

ROTAM prende jovem acusado de assaltos e recupera moto roubada em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais do Motopatrulhamento Operacional Tático/ROTAM (Raio Vermelho) prenderam suspeitos de terem tomado uma motocicleta de assalto, e usado o veículo para realizar vários assaltos na cidade. Segundo as informações colhidas, os PMs estavam em patrulhamento pelo Bairro São Lourenço, quando ao passarem pela Rua da Penha, se depararam com três suspeitos, que ao avistarem a guarnição, saíram correndo e pulando muros de residências.

Os militares pediram reforços e realizaram um cerco no quarteirão, fazendo buscas em casa por casa, quando encontraram os suspeitos tentado se esconder em residências diferentes. Um dos suspeitos foi identificado como, Joabe da Silva Souza, 18 anos, sendo os outros dois adolescentes, um de 17 anos, que teria cometido os assaltos junto com o seu comparsa (Joabe), e o segundo adolescente, tem 14 anos, o qual teria relatado que estaria usando droga com os outros dois acusados.

Com eles foram apreendidas uma porção de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas; 04 pedras de crack, pesando 37 gramas; 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola prateada; 04 celulares; 02 relógios de pulso, e uma motocicleta modelo Honda/Bros 150, cor laranja, placa MTL 3192, que os dois acusados teriam tomado de assalto na zona rural, próximo ao córrego do Mutum, em Teixeira, no final da tarde da última quarta-feira (11).

Os acusados foram conduzidos, juntamente com todos os materiais apreendidos, para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que após realização das oitivas dos PMs, e dos apresentados, na presença da advogada, flagranteou o acusado Joabe, por associação criminosa, e corrupção de menores, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Os adolescentes de 17 e 14 anos foram liberados.

O procedimento de apuração da acusação de assaltos e tráfico de drogas por parte dos apresentados Joabe, e o adolescente de 17 anos, segue em investigação pela equipe do SI, do delegado titular, Ricardo Amaral, que estão em diligências para localização das vítimas, para que possam realizar o reconhecimento dos suspeitos, dos celulares apreendidos, e da motocicleta.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.