Header Ads

"Sântila" e "Jeremias" são presos acusados de tráfico de drogas no Residencial Bela Vista em Itamaraju


Itamaraju: Policiais Militares prenderam um casal, após denúncia anônima de tráfico de drogas, na cidade de Itamaraju. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25 de março, no Conjunto Habitacional Bela Vista, após a Central do CICOM/190 ter repassado a denúncia para guarnição, que foi averiguar, e ao chegarem na Rua 7, no Bloco 7, avistaram os suspeitos que foram abordados.

Tratam-se de Jeremias da Silva Rocha, 21 anos, e Santila Rodrigues Pereira, 24 anos, sendo apreendido com eles, 18 buchas de substância tipo maconha, e o valor em espécie de R$ 94,00 (noventa e quatro reais). Os PMs, diante dos fatos, deram voz de prisão para o casal, e os dois foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para a delegada de plantão, Andressa Carvalho.

Após as oitivas dos policiais e dos apresentados, no qual a Santila, confirmou que estaria realizando a comercialização da droga, eles foram flagranteados, e conduzidos para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.