Header Ads

Teixeirense é encontrado morto no interior de Mucuri: Corpo se encontra no IML aguardando familiares


Mucuri: Teixeirense que estaria vivendo como andarilho no interior do município de Mucuri, é encontrado morto próximo às margens de um rio, no final da tarde desta quarta-feira, 25 de março. Segundo informações de populares do distrito de 3 Corações (Taquarinha), a vítima de possível morte natural, que foi identificado como, Claudionor da Ressurreição, 40 anos, teria chegado há poucos dias na comunidade, no qual estaria vivendo como andarilho, e seria alcoólatra.

Segundo informações, ele teria falado para outras pessoas, que estava convivendo no alcoolismo. Ele teria dito que iria até às margens do rio tomar banho, na tarde de terça-feira (24), e não retornou mais, quando foi encontrado na tarde desta quarta-feira, já sem vida. A Central do CICOM/190 foi informada, sendo que inicialmente foram passado as informações que a vítima teria morrido afogada. O delegado titular do município, Samuel Martins Neto, foi comunicado do fato, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

A remoção foi feita pelo Agente Público, Edemilson Xavier, que ao chegar no local, o corpo estaria a uma certa distância da margens do rio, e que não havia marcas de morte violenta pelo corpo, o que aponta que Claudionor possa ter morrido de morte natural. O corpo irá passar por necropsia nesta quinta-feira, devendo o exame apontar a possível causa da sua morte. Até o momento nenhum familiar teria comparecido no IML para fazer o reconhecimento do corpo.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.