Header Ads

Terceira vítima do acidente com ônibus da Itapemirim, morre no início da noite no Hospital de Itamaraju


Itamaraju: Foi confirmado no início da noite desta quinta-feira, 12 de março, a morte da terceira vítima do acidente ocorrido na madrugada, com um ônibus da empresa Itapemirim, que teria feito duas vítimas fatais, sendo uma criança de apenas 03 anos de idade, Lourenzo Santos Melo, e Maria das Graças Pinto Lopes, de 71 anos. Segundo informações, a terceira vítima, foi identificada como, Maria da Conceição Cruz da Cunha, que, seria a pessoa que estava com o estado mais grave entre os outros 26 passageiros que se encontravam no ônibus.

A nossa equipe tentou mais informações sobre o quadro clínico da vítima, mas, não foi informado pelo Hospital Municipal de Itamaraju - HMI. As informações que a nossa equipe conseguiu até o momento, é que o corpo da vítima será removido para o IML, apenas na manhã desta sexta-feira (13), onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O acidente, que ocorreu na altura do Km 817, na BR 101, em uma localidade conhecida como "Curva do Quiabo".

A empresa informou através de nota, que o ônibus teria saído da cidade de São Luís (MA), com destino à cidade do Rio de Janeiro (RJ), e que no momento do acidente teriam 29 passageiros, sendo 27 socorridos para Hospital Municipal de Itamaraju - HMI e dois óbitos no local, sendo registrado nesta noite o óbito da terceira vítima. As causas do acidente serão investigadas pelo delegado titular do município de Itamaraju, Gilvan de Meireles.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.