Header Ads

Ação Social Adventista e PRF distribuem refeições a caminhoneiros em Teixeira

Ação Social Adventista – ASA, de Teixeira de Freitas prepara as refeições e participa da entrega junto aos policiais

Foto: Divulgação/PRF

Com o objetivo de prestar apoio aos motoristas de caminhão que seguem trabalhando durante a crise mundial de saúde gerada pelo Novo Coronavírus, mais uma ação solidária foi registrada em Teixeira de Freitas, na BR 101: distribuição gratuita de refeições aos caminhoneiros.

Devido ao fechamento de restaurantes com a crise do Coronavírus, muitos motoristas profissionais estão tendo dificuldade em se alimentar em diversos pontos das rodovias e estradas do País.
   Foto: Divulgação/ASA

Esses profissionais que continuam circulando mesmo em meio a pandemia, garantem a distribuição de diversas mercadorias fundamentais para que o país não sofra com a falta de produtos de primeira necessidade essenciais a toda população como o alimento, o remédio, o combustível, o oxigênio hospitalar, os equipamentos de proteção individual, entre outros itens básicos.

Mas para que possam continuar exercendo seu trabalho, indispensável ao Brasil, precisam de alimentação adequada e higiene.
    Foto: Divulgação

E mais uma ação aconteceu nesta manhã (02), em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Um grupo de voluntários de uma igreja evangélica prepararam 65 marmitas para distribuição gratuita aos profissionais do volante.

Os agentes federais fizeram às abordagens e garantiram à segurança e a fluidez do trânsito durante a distribuição das refeições.

O objetivo é estimular os motoristas a seguir viagem, de forma a garantir o abastecimento da população neste momento difícil para o país.

A PRF alerta ainda para a importância de que os voluntários acionem a PRF antes de qualquer mobilização desse tipo nas rodovias federais a fim de que seja dado o apoio necessário com o intuito de evitar aglomerações e prevenir acidentes.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.