Header Ads

Caema prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São Braz em Prado.

A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira, 20 de Abril, no Bairro São Braz, na cidade do Prado. Quando policiais militares da Cipe Mata Atlântica, atenderam uma denúncia anônima de populares dando conta que estava tendo um movimentação de tráfico em um certo local.

Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram uma pessoa em frente à sua casa, ao ser abordado foi encontrado duas buchas de maconha, e sete pedras de Crack, ao entrarem na casa, em cima de um muro, estava 39 pedras de Crack e dois papelotes de cocaína, já no interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda artesanal municiada.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e apresentaram na delegacia da Polícia Civil de Teixeira, as drogas e a arma, além de 01 aparelho celular LG, cor branca, 01 celular Blu, cor preta, 01 relógio Champion, 01 balança de precisão, 01 aparelho de som automotivo, LG, quê o conduzido teria pego como um pagamento de um pino de cocaína, avaliado em R$ 50.00, e a quantia de R$ 39.00.

O acusado, foi identificado como Breno Pires dos Santos, 19 anos. O delegado plantonista Dr Bruno Ferrari flaganteou o Bruno no Art 33, por crime de tráfico de drogas e no Art. 12, por posse ilegal de arma de fogo.

O Breno, encontra-se na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.