Header Ads

Dois moradores do Prado são presos com drogas pela PM de Alcobaça: Acusados seguem presos em Teixeira

Alcobaça: Na noite desta terça-feira, 07 de abril, a Polícia Militar de Alcobaça, apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para que ficassem custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, dois acusados de tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada pelo delegado titular da Delegacia de Alcobaça, Maderson Souza, após ter flagranteando os dois por crime de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como Luiz Henrique da Conceição Damascena, 25 anos de idade, e Matheus Batista do Rego, 22 anos de idade, ambos moradores da cidade do Prado.

Segundo informações, após uma abordagem de rotina da Polícia Militar, o Luiz Henrique foi encontrada com aproximadamente 50 gramas de maconha dentro do bolso da bermuda, além de R$ 37,00 em espécie. O acusado disse aos policiais que teria ido em Alcobaça comprar a droga, mas, para uso próprio, e que chamou o colega Matheus para que ele o acompanhasse. O acusado disse ainda em depoimento que o Matheus é seu amigo de infância, e que Matheus não comercializa drogas, e que não sabe dizer se ele é usuário.

Em seu depoimento, Matheus disse que ele tem uma moto Honda Pop, de cor branca, e que o Luiz Henrique o chamou para que fossem até Alcobaça comprar um chá, para uso dos dois. Ao chegarem em determinado bairro, Luiz Henrique desceu e foi até um local, retornando pouco tempo depois. No momento em que eles estavam voltando para o Prado, eles foram abordados pela Polícia Militar. O Matheus disse que desconhece se o Luiz Henrique comercializa drogas.

O Matheus assumiu que é usuário de drogas, mas, que não tem nenhum processo, nenhuma passagem na Polícia. Como os dois foram flagranteados pelo delegado Maderson, eles seguem custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves / Liberdadesnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.