Header Ads

Empresário é preso acusado de estuprar adolescente em Teixeira


O empresário, Carlos Henrique Marin, foi preso na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, em uma ação de policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, liderados pela delegada adjunta dra. Kátia Guiamarães, em comprimento a um mandado de prisão por estupro qualificado.

Segundo informações, Carlos usava o nome de sua antiga empresa de eventos e outra boutique de roupas para atrair jovens para ensaios fotográficos.

Foi assim que através da rede social, ele teria contato a vítima e a convidou para uma suposta sessão de fotos. Com a permissão da família, a adolescente de 17 anos, que mora em uma cidade vizinha, se deslocou até Teixeira de Freitas para se encontrar com Carlos Henrique.

De acordo com as investigações da polícia, Carlos teria forçado o abuso sexual.

O caso chegou ao conhecimento da DEAM por meio da família e as investigações foram iniciadas. Carlos morava em Colatina, no Espírito Santo, e chegou à cidade há pelo menos dois anos para trabalhar como produtor de eventos.

O acusado foi detido em uma empresa no Centro de Teixeira e conduzido para a DEAM, onde será ouvido pela delegada titular na presença do advogado.


PHOTO JORNALISMO / Sulbahianews/Siara Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.