Header Ads

Homem é assassinado em acampamento na região norte de Teixeira de Freitas

Tiago Cardoso Nascimento, de 30 anos, foi morto com um disparo de fogo nas costas, crime ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 25 de abril, em um acampamento vizinho ao bairro Caminho do Mar, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Alcobaça, região norte da cidade.

Testemunhas viram os dois criminosos numa moto e quando aproximaram-se do barraco onde a vítima residia, o carona desceu e efetuou pelo menos cinco disparos, apesar de apenas um ter acertado o alvo.

Ao ser atingido o acampado ainda tentou correr, mas caiu e veio a óbito no local. Na perícia a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovada apenas uma perfuração no alto das costas e nenhuma cápsula foi encontrada, indicando que a arma usada na execução fora um revólver.

O delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) também esteve no local do crime e informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar descobrir autoria e motivação do assassinato. 

PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.