Header Ads

Motociclista morre após colidir com veiculo em frente à UMMI em Teixeira

A colisão aconteceu madrugada deste sábado, 18 de Abril, em frente construção da UMMI em Teixeira de Freitas. Quando o condutor abordo de uma motociclista Honda Biz, cor azul, placa policial CVW-6D25, estava saindo da rua Dr. José de Alencar, (Rua da Churrascaria Água na Boca) Bairro Ouro Verde, ao chegar na Avenida Getúlio Vargas, teria sido atingido pelo Veículo VW Gol, placa policial, KEX-9349, cor prata, ano 2002.

O Referido veículo teria sido abandonado, após o acidente, em frente à constituição do prédio da UMMI, o condutor deixou o local sem deixar pistas.

Profissionais do Serviço Pronto Atendimento (SAMU) estiveram no local realizando os procedimentos legais, socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), ao dar entrada na unidade hospitalar, veio a óbito.

Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o proprietário do veículo relatou o Veículo Gol envolvido na colisão teria sido tomado de assalto no bairro Estância Biquíni, horas antes do acidente.

Trata-se de Domingos Oliveira Guimarães, 40 anos. A delegada plantonista Rina Andrade, autorizou a Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o Instituto Médico legal de Freitas (IML), para exames de medicina legal e posteriormente liberação a família para velório e sepulto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.