Header Ads

Mulher toma microfone de repórter da Globo ao vivo e ataca “A Globo é um lixo"; assista


Renato Peters tomou um susto no momento do grito; ele gravou vídeo depois comentando incidente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma situação inusitada e constrangedora, com ataque à liberdade de imprensa, aconteceu durante uma entrada ao vivo do repórter Renato Peters, da Rede Globo, nesta sexta-feira (10). Uma mulher invadiu a transmissão do SPTV1 e tomou o microfone do jornalista, também insultando a emissora: “A Globo é um lixo! Bolsonaro tem razão”, gritou ela.

As imagens estavam sendo feitas em frente a um hospital público de São Paulo, onde o repórter trazia informações sobre o impacto do coronavírus para o estado.

Apesar do susto, é possível ver no vídeo que Peters tenta segurar o microfone. A imagem foi rapidamente cortada e voltou para o estúdio, onde o apresentador César Tralli lamentou o ocorrido.

“Eu peço desculpas a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importante sobre uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo”, afirmou Tralli.

O apresentou pediu mais uma vez desculpas pelo ocorrido e deu sequência ao jornal. “Então, eu peço desculpas porque infelizmente atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família daqui de São Paulo”, completou.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Correio24h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.