Header Ads

Policia Civil cumpre mandado de prisão de Pai que estuprou a enteada em Prado

Na tarde da terça-feira, 14 de Abril, membros do Conselho Tutelar do município do Prado, acompanhados dos policiais militares da Cipe Mata Atlântica, se deslocaram à zona rural do Assentamento Guaira, em posse de um mandado de intimação, para atender uma denúncia, de que um homem estaria abusando sexualmente de suas enteadas de 12 e 14 anos há cerca de um ano.

Diante dos fatos, os militares deteve o suspeito, no local foi encontrado, um cano de espingarda tipo cartucheira, Cal. 32, nº 5926, que estava escondido.

Mãe, filhas, e o suspeito foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Prado, a adolescente de 12 anos, relatou todos os atos, para as Conselheiras Tutelares, já a de 14 anos, negou. Após os procedimentos legais realizados, foi constatado que a adolescente de 12 anos, apresentava uma ruptura.

Na tarde da última quinta-feira, 16 de Abril, o delegado titular a Polícia Civil, Kleber Eduardo Gonçalves, pediu a prisão preventiva do acusado. Que foi atendida pelo Juiz de direito da Comarca do Prado, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, através de um mandado de prisão.

Já na manhã desta sexta-feira, 17 de Abril, após oitiva na sede da 8ª COORPIN, o mandado foi cumprido. Gilton Batista de Jesus, vulgo “Rildo”, foi flagranteado, por estupro e porte de arma ilegal e encontra-se preso, na Delegacia Territorial da Policia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.