Header Ads

Policiais da 43ª CIPM prendem homem acusado de roubo a posto de combustível, em Itamaraju

O fato aconteceu na noite do último sábado, 19 de Abril, quando a Central de Comunicação foi informada de um roupo a um Posto de combustível, no perímetro da BR-101, em Itamaraju, uma guarnição da 43ª CIPM foi acionada para averiguar a ocorrência onde um indivíduo armado anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 800,00 e evadindo-se do local em uma motocicleta, conduzida por um comparsa e que o aguardava nas proximidades.

Ao iniciarem as diligências, a guarnição conseguiu visualizar a dupla a bordo da motocicleta, seguia pela rodovia, entrando em uma estrada vicinal. Onde a viatura acompanhou a dupla, inesperadamente, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, vindo cair ao solo.

Na sequência, o autor do roubo que estava como carona, empreendeu fuga numa área de vegetação, levando consigo a arma utilizada e os valores roubado. Os militares embrenharam-se no matagal, mas, o elemento não foi localizado.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e juntamente com a motocicleta Marca/Modelo Honda /CG 150 FAN, vermelha, placa OKP-5187, licenciada em Itamaraju, utilizada na prática do crime, foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju, sendo identificado como, Egnaldo de Jesus Lopes, 22 anos, natural de Ubaitaba-Ba, morador de uma invasão, no perímetro urbano da cidade.

A delegada plantonista, Dra. Rosângela Santos Souza, flagranteou o Egnaldo, com base no art. 157, do código penal. Ele e encontra no Complexo Policias de Itamaraju a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.