Header Ads

Preso acusado de atacar a ex-esposa com pauladas e mordidas em Caravelas


Juracy Neto Rocha Neves, o "Zinho", de 57 anos, foi preso por uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no momento que estava agredindo Elizânia dos Santos Morão, a "Pretinha", no interior da residência da vítima, na avenida Doutor Sócrates Ramos, em Caravelas.

O fato aconteceu no último sábado (28), mas a informação só foi confirmada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 2 de abril. A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Caravelas para tratamentos das lesões, inclusive um extenso corte na testa.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que denunciaram a agressão. Assim que chegaram à casa da vítima os policiais encontraram o agressor com um pedaço de madeira e agredindo a ex-companheira. Além das pauladas, que provocaram ferimentos na vítima, o agressor teria mordido a mulher, inclusive em seus seios.

Completamente alterado, Juracy Neto Rocha Neves, o "Zinho", de 57 anos, que segundo a vítima não aceita o fim do relacionamento, resistiu à prisão e os militares precisaram usar a força para colocá-lo no interior da viatura.

As últimas informações dão conta que o acusado foi indiciado por lesão corporal, tipificado no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB) e com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (

PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.