Header Ads

Após fuga e acidente Rotam apreende motocicleta no Bairro Monte Castelo em Teixeira

Na tarde desta terça-feira, 06 de Maio, Policiais Militares da Rotam em rondas ostensivas no Bairro visualizaram duas pessoas abordo de uma motocicleta na Rua Estrela do Sul, em direção perigosa.

Os policiais militares deram ordem de parar, o quê não aconteceu, e empreenderam fuga em alta velocidade, pelo Bairro Arco Verde, centro da cidade até o bairro Monte Castelo, na Rua Itália.

Onde houve uma colisão com uma Basculante, cor branca, placa policial JMH 6731, licenciada em Nanuque-MG, de propriedade do Sr. Eleandro dos Santos Silva, 43 Anos, e uma motocicleta Honda, CG 125, cor preta, policial, NTK 5205, licenciada em Teixeira de Freitas.

Os lesionados no acidente, foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas.

Na sequência a dupla foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como, Sandrack Souza Santos, 18 Anos, e um adolescente de 17 Anos, que estava no comando da direção.

 O Delegado plantonista, Bruno Ferrari, após oitiva, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para o Sandrack Souza Santos, e o menor de17, foi liberado na presença dos responsáveis. Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, o adolescente disse que a moto é dele, mas, como ele é menor de idade, não tinha CNH, ele tentou correr da Polícia, mas, não conseguiu.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.