Header Ads

Após sofrer homicídio tentado PETO prende suspeito de tráfico de drogas, em Itamaraju

A tentativa de homicídio, seguida de suspeita de tráfico aconteceu na manhã da última quarta-feira, 28 de Abril, quando policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar foi encaminhada ao bairro São Domingos, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo, contra Roney Ramos Moschen, de 35 anos.

No local, a guarnição confirmou a veracidade da informação, sendo a vítima conduzida por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), enquanto os policiais se dirigiram até a pista da BR-101, nas imediações do bairro, onde, segundo informações, a motocicleta utilizada pela vítima dos disparos encontrava-se caída.

Ao localizar o veículo, os policiais perceberam uma sacola contendo uma pedra bruta de uma substância análoga à cocaína. A guarnição, então, deslocou-se ao HMI e, ao ser interpelar o homem sobre a procedência da droga, este confirmou, perante a equipe médica, ser o proprietário da droga, autorizando a entrada da guarnição na sua residência, onde haveria mais material ilícito.

De posse da informação, a guarnição deslocou-se até o bairro Santo Antônio do Monte e realizou a busca no endereço indicado, localizando mais 29 pedras brutas de cocaina, 02 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 02 cartuchos intactos do calibre .12.

Diante da autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, a guarnição retornou à unidade hospitalar, onde deu voz prisão ao autor, sendo todo o material apreendido apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju. O delegado Rui Pinheiro de Sousa, flagranteou o Rony, no Art.33 do Código Penal, por tráfico de drogas. Ficando a disposição da justiça.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.