Header Ads

"Babu" é assassinado a tiros no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

Um homicídio foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (25), na rua Bolívia, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. A vítima foi identificada como Ueslei de Jesus Almeida (34 anos), conhecido como "Babu". Ele era filho de "Bosquinho", que trabalha como eletricista da prefeitura municipal.

Segundo informações, Babu estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que dispararam três vezes contra ele e, em seguida, tomaram direção ignorada.

O Samu 192 chegou a ser acionado, mas já havia ido a óbito. Policiais militares atuam em diligências para tentar localizar os autores. As testemunhas não conseguiram identificar qualquer característica dos atiradores, nem da motocicleta usada na ação.

O delegado titular de Medeiros Neto abrirá um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Histórico

Em março deste ano, Ueslei e a namorada foram detidos com 32 gramas de cocaína, balança de precisão, bloco de anotações e uma cartucheira.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Medeirosdiaadia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.