Header Ads

Capixaba morre em acidente na BR 101 próximo ao trevo de Mucuri

O acidente, com vitima fatal aconteceu na tarde da última quarta-feira, 21de Maio, por volta das 17h, BR 101, nas imediações do trevo de Mucuri.

Segundo informações o motorista de um caminhão Baú Ford Gargo, 815, cor prata, placa policial, MTN 2251, licenciado em Cariacica-ES, estava trafegando na via, e inesperadamente veio a colidir na parte traseira; de outro caminhão, Ford Gargo, OVN 4I01, licenciado em Teixeira de Freitas, que estava a sua frente, no momento da colisão a pista estava sendo restaurada, e funcionava só meia pista.

Na colisão, o motorista ficou preso as ferragens, militares do 18 Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas, esteve no local onde realizou os procedimentos legais, no local, foi a óbito, Arnaldo Naundorf, 47 anos, capixaba, natural de Santa Tereza-ES.

O delegado plantonista Dr Charlton Bortolini, autorizou a Polícia Técnica (DPT), a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), para exames de medicina legal. O corpo do motorista foi liberado a sepultamento, aos familiares, que esteve no DPT local.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.