Header Ads

Condenado há 15 Anos por estupro é preso pela ROTAM em Teixeira, Assista o Vídeo


Na tarde desta quarta-feira, 20 Maio, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas, (ROTAM) cumpriram um mandado de prisão, na Rua Nilo Peçanha, Bairro Vila Vargas, segundo os militares, havia uma informação, de que o suspeito havia um mandado de prisão.

Ao encontrar o suspeito, ele foi abordado, sem esboçar reação. Os militares confirmaram a identidade dele , e o mandado de prisão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista Dr. Júlio Telles. 
O acusado foi identificado como Wesley José Canducci de Sá, 31 Anos. e foi expedido pela Juiz(a) de Direito da 3ª Vara Criminal do Foro de Presidente Prudente, a Dr(a). Sizara Corral de Arêa Leão Muniz Andrade, na forma da lei. Trata-se de um mandado de estupro, no Estado de São Paulo. Ele foi condenado há 15 Anos, 06 (Seis) meses, e 20 (Vinte) dias, de reclusão, em regime inicial fechado.

O delegado plantonista deu cumprimento do mandado de prisão. Em entrevista a nosa equipe de reportagem, o acusado disse que a acusação se refere a um relacionamento que ele tinha com uma menina de 15 anos de idade. Ele disse que morava com essa adolescente e que a sua mãe que fez essa acusação de estupro contra ele.
O acusado, ao ser questionado, se ele estava arrependido, ele disse o que não tem o que se arrepender, pois, ele vivia com a garota, ele nunca a estuprou. Ele disse ainda que está morando em Teixeira há 08 meses. Wesley foi recolhido a carceragem da 8ª COORPIN, e a sua prisão será informada a Justiça Paulista, para o devido recambiamento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.