Header Ads

Homem morre em acidente na estrada que liga Santo Antônio a BR 101 em Teixeira


Adevaldo de Jesus de Souza de 27 anos morreu por volta das 16h da tarde deste domingo, 24 de maio, após o carro que ele estava sofrer um acidente.

O acidente ocorreu na estrada que liga o distrito de Santo Antônio à BR 101 em Teixeira de Freitas. E segundo informações, a vítima que era moradora do distrito estava com mais três pessoas dentro do carro Gol, de cor prata, placa PUH 5159, e seguiam para uma festa quando o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma ladeira, bateu em uma boca de lobo, bateu em um barranco e o carro rodou.

Acredita-se que Adevaldo que estava sentado no carona bateu a cabeça contra o barranco na hora do impacto, pois ele apresentava lesões apenas na cabeça, e estava com os dentes da frente quebrados. Após o acidente os outros ocupantes do carro, inclusive o motorista evadiram-se do local. O porta-malas do carro estava cheio de garrafas de cerveja.

O dono do carro que teria emprestado o veículo já foi localizado, o motorista também já foi identificado, mas não teve a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Bahiaextremosul

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.