Header Ads

Idosa é espancada por vizinho no Bairro Bela Vista em Itamaraju

Na tarde deste domingo, 10 de Maio, Policiais Militares da 43 Companhia Independente de Polícia Militar CIPM de Itamaraju receberam um chamado para uma ocorrência de briga de vizinhos, na Rua Montes Claros, Bairro Bela Vista, região leste da cidade, na cidade de Itamaraju.

De acordo com as informações, uma idosa não satisfeita com a altura do som, que lhe estava incomodando, foi até a casa do vizinho, onde havia, pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, e ouvindo músicas, e pediu ao vizinho que desligasse o som.

A discussão foi generalizada, após trocas de farpas, anciã de posse de uma arma branca, tipo facão, ameaçou os vizinhos que estava na bebedeira.

Não satisfeito, um homem entrou em luta corporal tentando tirar o facão da idosa, ele não se conteve, mais raivoso ficou, de posse de um pedaço de mangueira, agrediu por várias vezes a idosa, provocando-lhe várias hematomas.

Os dois foram detidos, a idosa foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. Na sequência foram apresentados no Plantão Regional da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
A idosa identificada como Albene Francisca de Oliveira, 64 Anos, que se queixava de fortes dores, pelo corpo. Já o pivor de toda confusão, Ednael Ribeiro dos Santos, 54 Anos, disse que se defendeu com um pedaço de mangueira, para não ter outras consequências.

Após oitiva o delegado plantonista Dr Bruno Ferrari, realizou os procedimentos legais, e remeteu para o delegado titular Gilvan Meireles e liberou os envolvidos para os seus seus lares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.