Header Ads

Itamaraju tem mais 16 casos de Covid-19 confirmados e infectados já são 104; Teixeira mantém 71

O novo boletim da Secretaria de Saúde de Itamaraju divulgado no início da noite desta segunda-feira, dia 25 de maio, confirmou mais 16 casos positivos de Covid-19, o novo coronavírus. Os números ainda confirmam 64 pacientes recuperados, 2 internados, 297 descartados, 1 aguardando resultado e 98 em monitoramento.

No penúltimo boletim divulgado na noite deste domingo (24) eram 88 pacientes contaminados e 3 internações. Na manhã desta segunda-feira (25) um homem de 54 anos morreu com suspeita de Covid-19 no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Os testes rápidos, segundo Luiz Fábio, secretário municipal de Saúde, deram negativo, mas a causa da morte ainda depende de exame com material coletado do paciente e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN).

Teixeira de Freitas
O boletim também divulgado na noite desta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, aponta o mesmo número de contaminados do anterior, 71 no geral. Desse total, segundo a Secretaria de Saúde, 38 estão completamente recuperados, 141 testaram negativo e 9 casos suspeitos continuam em monitoramento. No documento não consta paciente internado. 

PHOTO JORNALISMO /Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.